
Os Scissor Sisters estão prestes a editar "Any Which Way", o segundo single retirado do seu novo álbum, muito aclamado pela crítica, "Night Work".
"Any Which Way" começa em ambiente de pista de dança antes de se atirar a um ritmo todo-poderoso que mistura disco-sound clássico com a produção do Séc. XXI, graças em parte ao produtor do álbum Stuart Price.
Alguém que tenha tido a sorte de ter estado em Glastonbury ou visto a actuação na TV, irá recordar este tema como um dos pontos altos da actuação da banda neste lendário festival. Para além de terem posto a multidão presente no Pyramid Stage a dançar, os Scissor Sisters foram acompanhados em palco por Kylie (Minogue), que dançou e cantou ao lado dos vocalistas da banda Jake e Ana como se fosse uma deles.
Na sua reportagem do concerto em Glastonbury, o jornal Guardian disse que a banda tem "sucessos suficientes para dar prazer completo à multidão e Jake Shears e Ana Matronic têm uma personalidade que chega às últimas filas" enquanto a revista Q deu 4 em 5 ao álbum e descreveu "Night Work" como "dinamite disco".
Os Scissor Sisters anunciaram recentemente uma digressão por recintos fechados do Reino Unido para o próximo mês de Dezembro e, ao lado dos temas do novo álbum, espera-se que a banda interprete canções do seu álbum de estreia homónimo e do álbum de 2006 "Ta-Dah", que venderam três milhões e 900 mil exemplares só no Reino Unido.
www.scissorsisters.com