segunda-feira, 21 de abril de 2008

AMY WINEHOUSE:::ÁLBUM DE ESTREIA “FRANK” EM EDIÇÃO DE LUXO 12 DE MAIO


Amy Winehouse, a artista que conquistou 5 Grammy Awards e vendeu já mais de 8 milhões de unidades do seu mais recente álbum “Back To Black”, prepara-se para editar uma versão deluxe do seu muito aclamado álbum de estreia ”Frank”, a qual será editada no dia 12 de Maio.

Esta versão inclui o álbum original e um segundo CD com demos originais, b-sides, assim como versões ao vivo do início de carreira de Amy.

Aqui fica o alinhamento completo:
CD1 Album
Stronger Than Me (Jazz Intro)
You Send Me Flying (Cherry)
Know You Now
Fuck Me Pumps
I Heard Love Is Blind
Moody’s Mood For Love (Teo Licks)
(There Is) No Greater Love
In My Bed
Take The Box
October Song
What It Is About Men
Help Yourself
Amy Amy Amy (Outro)

CD 2 Bonus Disc
Take The Box (Original Demo)
I Heard Love Is Blind (Original Demo)
Someone To Watch Over Me (Original Demo)
What It Is About Men (Original Demo)
Teach Me Tonight (Hootenanny)
Around Midnight (B-Side)
Fools Gold (B-Side)
Stronger Than Me (Later with Jools Holland)
I Heard Love Is Blind (Live at The Concorde, Brighton)
Take The Box (Live at The Concorde, Brighton)
In My Bed (Live at The Concorde, Brighton)
Mr Magic (Janice Long Session)
No Greater Love (Janice Long Session)
Take The Box (Seijis Buggin Mix)
Stronger Than Me (Harmonic 33 Mix)
In My Bed (CJ Mix)
Stronger Than Me (Harmonic 33 Mix)

A incrível vitória de Amy nos Grammys fez dela a primeira artista britânica feminina de sempre a conquistar 5 estatuetas numa só noite, juntando-se a nomes como Lauryn Hill (1998), Alicia Keys (2001), Norah Jones (2002) e Beyoncé (2003) na elite de artistas femininas a conseguir tamanha conquista. Os Grammys foram a consagração de uma artista única, com um enorme talento. “Back To Black” tornou-se um clássico dos tempos modernos e vendeu mais de 8 milhões de unidades em todo o mundo.

Por outro lado as vendas de “Frank” incrementaram em larga medida, tendo ultrapassado até à data o 1,5 milhão de cópias vendidas. Outros galardões recebidos por Amy incluem o Brit, South Bank Show Award, Ivor Novello, Mojo, Glamour, Elle Style Award, Mobo, MTV Europe’s Artists’ Choice Award e Q Award para Melhor Álbum do Ano.

Sem comentários: