
O primeiro single, ‘We Are Golden’, é banda-sonora da mais recente Campanha de Comunicação da TMN
Já chegou às lojas o novo álbum de MIKA. ‘The Boy Who Knew Too Much’ é o seu segundo álbum e traz como single de apresentação ‘We Are Golden’, o tema escolhido pela TMN para a sua mega-campanha de Ring Tones e Waiting Rings.
‘The Boy Who Knew Too Much’ sucede o álbum de estreia, ‘Life in Cartoon Motion’, um sucesso global com o qual vendeu perto de 6 milhões de cópias em todo o Mundo e permitiu a Mika ganhar o BRIT, o Ivor Novello e o MTV Awards.
‘We Are Golden’ é o perfeito tema de abertura do disco que foi composto por Mika e co-produzido por ele e Greg Wells. ‘The Boy Who Knew Too Much’ foi gravado entre Londres e Los Angeles durante os últimos dois anos e inclui as participações de The Seawind Horns (Thriller, Off The Wall), Imogen Heap e Owen Pallet (Final
Fantasy/Arcade Fire).
Influenciado pelos grandes álbuns pop dos anos 80 e 90, assim como por Kurt Weill, pela cantora dos anos 50 Patti Page e pelo cantor/compositor dos anos 70 Harry Nilsson, Mika descreve este disco como mais amadurecido do que o seu antecessor “‘Life in Cartoon Motion’, ”Contém uma série de influências de infância. Pensei ‘até onde vou regressar? Até ao início disto tudo, ao que me fez começar a escrever canções? Adoro este sentimento de 17/18 anos e quis regressar a esse período”.
Outras das canções novas são “Blame It On the Girls” e “Rain”.
Sem comentários:
Enviar um comentário