sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Robyn arrasa nas tabelas dos melhores do ano


Robyn arrasa nas tabelas dos melhores do ano
Com três novos álbuns em 2010, a sueca Robyn foi certamente uma das artistas mais produtivas do ano. E quando à qualidade se associa a quantidade, o resultado só podia ser um sem número de nomeações nas habituais listas de melhores do ano, sejam elas para melhor disco, melhor tema ou até noutras categorias.

A trilogia «Body Talk» e os respectivos singles (“DOMO”, “Cry When You Get Older”, “Hang With Me” e “Dancing On My Own”) fazem parte das listas de melhores do ano de publicações tão conceituados como Rolling Stone (onde venceu na categoria de Melhor Álbum Dance-Pop de 2010), NME, The Times, Spin, Drowned in Sound, NPR ou New York Magazine.

O principal destaque vai para a nomeação do single “Dancing On My Own” para os Grammy Awards, na categoria de Melhor Gravação de Dança, sendo que o vencedor só será anunciado no próximo dia 13 de Fevereiro. Mas o sucesso de Robyn não se fica por aqui, está também nomeada para Melhor Cabeça-de-Cartaz nos Festival Awards Europe, e ainda termina o ano na qualidade de artista mais pesquisada no The Hype Machine. Um ano verdadeiramente em cheio para Robyn, que se assumiu sem margem para dúvidas como uma das figuras pop de 2010.

No Horizonte Top Radio da Horizonte Algarve, pode ouvir "Hang with me".

1 comentário:

Anónimo disse...

Hey, I am checking this blog using the phone and this appears to be kind of odd. Thought you'd wish to know. This is a great write-up nevertheless, did not mess that up.

- David